Exemplos do LibreOffice Math

A lista seguinte é uma lista de fórmulas existentes no LibreOffice Math.

Símbolos com índices

O exemplo seguinte explica como criar símbolos com índices no LibreOffice Math. É possível copiar este exemplo para a janela Comandos utilizando a área de transferência e utilizá-lo na sua própria fórmula.

Símbolos com índices

Segue-se outro exemplo de criação de símbolos com índices no LibreOffice Math. É possível copiar este exemplo para a janela Comandos utilizando a área de transferência e utilizá-lo na sua própria fórmula.

Símbolos com índices

Um terceiro exemplo de como utilizar o LibreOffice Math para criar símbolos com índices é apresentado em baixo. Pode copiar este exemplo para a área de transferência, e utilizá-lo na sua própria fórmula na janela Comandos.

Matriz

É apresentado a seguir um exemplo de como criar uma matriz com o LibreOffice Math. Se desejar utilizar o exemplo na sua própria fórmula, poderá copiá-lo para a janela Comandosutilizando a área de transferência.

Matriz com diversos tamanhos do tipo de letra

É apresentado a seguir um exemplo de como criar uma matriz com diversos tamanhos de tipo de letra no LibreOffice Math. É possível copiar este exemplo para a janela Comandos utilizando a área de transferência e utilizá-lo na sua própria fórmula.

Matriz com tipo de letra em negrito

Segue-se um exemplo do modo como é criada uma matriz de tipo de letra em negrito no LibreOffice Math. Pode copiar este exemplo para a janela Comandos utilizando a área de transferência, e utilizá-lo na sua própria fórmula.

Funções

Segue-se um exemplo do modo como são criadas funções com o LibreOffice Math. Se desejar utilizar o exemplo na sua própria fórmula, pode copiá-lo para a janela Comandos utilizando a área de transferência.

Raiz quadrada

Segue-se um exemplo do modo como é criada uma raiz quadrada com o LibreOffice Math. Se desejar utilizar o exemplo na sua própria fórmula, pode copiá-lo para a janela Comandos utilizando a área de transferência.

Intervalos de integrais e somatório, tamanho do tipo de letra

Segue-se um exemplo do modo com são utilizados vários tipos de letra e tamanhos de tipos de letra numa fórmula do LibreOffice Math.

Atributos

Esta secção contém um exemplo do modo como podem ser utilizados atributos diferentes numa fórmula no LibreOffice Math.

Necessitamos da sua ajuda!