Imprimir

Determina as definições da impressora para as folhas de cálculo.

Em - LibreOffice Calc - Imprimir pode configurar as definições para todas as suas folhas de cálculo. Para configurar apenas as definições do documento atual, escolha Ficheiro - Imprimir e clique no botão Opções.

Para aceder a este comando...

Escolha - LibreOffice Calc - Imprimir.


Páginas

Always apply manual breaks

Setting this option gives manual row breaks precedence over automatic page breaks done using the Reduce/enlarge printout scaling mode.

Não imprimir páginas vazias

Especifica que as páginas que não possuam células com conteúdo ou objetos de desenho não serão impressas. Os atributos de célula, tais como contornos ou cores de fundo, não são consideradas conteúdo da célula. As páginas vazias não são consideradas na numeração das páginas.

Folhas

Imprimir apenas folhas selecionadas

Especifica que apenas o conteúdo das folhas selecionadas será impresso, mesmo que especifique um intervalo maior na caixa de diálogo Ficheiro - Imprimir ou na caixa de diálogo Formatar - Intervalos de impressão. O conteúdo das folhas que não foram selecionadas não será impresso.

Ícone da dica

To select multiple sheets, click on the sheet names on the bottom margin of the workspace while keeping the key pressed.


Necessitamos da sua ajuda!