Ajuda do LibreOffice 7.1
Especifica as definições gerais do LibreOffice.
Especifica o comportamento da ajuda instalada.
Mostra um texto de ajuda ao posicionar o cursor num ícone, comando de menu ou controlo numa caixa de diálogo.
Especifica se a impressão do documento conta como uma modificação. Quando esta opção é marcada, da próxima vez que o documento for fechado é apresentado um pedido de informação sobre se as alterações deverão ser guardadas. A data de impressão é então introduzida nas propriedades do documento como um alteração.
Define um intervalo de datas, dentro do qual o sistema reconhece um ano de dois dígitos.
No LibreOffice, os anos são indicados com quatro dígitos, de modo a que a diferença entre 1/1/99 e 1/1/01 seja de dois anos. Esta definição de Ano (dois dígitos) permite ao utilizador definir os anos nos quais as datas constituídas por dois dígitos são adicionadas a 2000. Para ilustrar esta situação, se for especificada uma data de 1/1/30 ou posterior, a entrada "1/1/20" é reconhecida como 1/1/2020 em vez de 1/1/1920.
Envia os dados de utilização para a The Document Foundation de modo a melhorar a aplicação. A equipa de desenvolvimento tem interesse nos padrões de utilização do LibreOffice. Estes dados ajudam-nos a melhorar a usabilidade das aplicações, através da identificação das sequências de comandos e tarefas mais utilizadas e , em retorno, cria uma interface que é mais fácil de utilizar e mais produtiva. Os dados de utilização são enviados de forma anónima e não possuem quaisquer dados dos documentos nem informações pessoais.
If enabled, loads LibreOffice into memory when the computer is booted, or when LibreOffice is restarted. When loaded, it reduces the time for opening LibreOffice. An icon is also added to the system tray. Right-click on the icon to show a menu for opening new or existing documents, and for stopping the quickstarter.
Call Windows file associations management. This button behaves according to Microsoft file association management policy, which is to open "Default apps" on Windows 7, 8, and 8.1; and to show a message telling user how to open that applet manually in Windows 10.