Atribuir colunas

No explorador da origem de dados, pode copiar uma tabela arrastando e largando-a no contentor de tabelas. Se assinalar a caixa de verificação Anexar dados na primeira página da caixa de diálogo Copiar tabela, a caixa de diálogo Atribuir colunas abre como uma segunda janela. Pode utilizar esta caixa de diálogo para estabelecer a correspondência entre o conteúdo de um campo de dados na tabela origem para um campo de dados diferente na tabela destino.

Tabela origem

Mostra a lista de campos de dados na tabela de origem. Para incluir um campo de dados da tabela de origem na tabela de destino, selecione a caixa de verificação junto ao nome do campo de dados. Para estabelecer a correspondência entre o conteúdo de um campo de dados na tabela origem para um campo de dados diferente na tabela destino, clique no campo de dados na lista de tabelas origem e, em seguida, clique na seta para cima ou para baixo. Para incluir todos os campos da origem de dados na tabela destino, clique em Todos.

Tabela destino

Apresenta uma lista dos campos de dados possíveis na tabela destino. Apenas serão inseridos na tabela destino, os campos de dados que forem selecionados na lista da tabela origem.

cima

Moves the selected entry up one position in the list.

baixo

Moves the selected entry down one position in the list.

todas

Seleciona todos os campos de dados na lista.

Nenhum

Desmarca todas as caixas de verificação na lista.

Necessitamos da sua ajuda!