Assistente de agenda

Inicia o assistente para ajudar a criar um modelo de agenda. Pode utilizar uma agenda para especificar tópicos de discussão para conferências e reuniões.

Para aceder a este comando...

Escolha Ficheiro - Assistentes - Agenda.


O LibreOffice inclui um modelo para agendas que poderá modificar de acordo com as suas necessidades. O assistente põe à sua disposição várias opções de esquema e de design para criar modelos de documentos. A pré-visualização permite ter uma ideia do aspeto final da agenda.

É possível modificar as entradas a qualquer altura no assistente. Também pode ignorar uma página inteira, ou mesmo todas as páginas. Neste caso, as definições atuais (ou padrão) continuarão a surtir efeito.

Assistente da agenda - Design de página

Especifica um design para a agenda.

Assistente de agenda - Informações gerais

Especifica a data, hora, título e localização da reunião.

Assistente da agenda - Títulos a incluir

Especifica os títulos que pretende incluir na agenda.

Assistente de agenda - Nomes

Especifica os nomes a imprimir na agenda.

Assistente de agenda - Itens da agenda

Especifica os tópicos a imprimir no modelo de agenda.

Assistente da agenda - Nome e localização

Escolha o título e a localização para o modelo de agenda.

Anterior

Regressa às seleções efetuadas na página anterior. As definições atuais continuarão a ter efeito. Este botão só se tornará ativo após a primeira página.

Seguinte

O assistente guarda as definições atuais e avança para a página seguinte. Este botão é desativado assim que chegar à última página.

Terminar

De acordo com as seleções, o assistente cria um modelo de documento e guarda-o no disco rígido. Será apresentado um novo documento com base no modelo na área de trabalho, com o nome de ficheiro "Sem título X" (X representa um número automático).

Cancelar

Clicar em Cancelar permite fechar uma caixa de diálogo sem guardar quaisquer alterações efetuadas.

Ícone de nota

O LibreOffice guarda as definições atuais no assistente de acordo com o modelo de documento selecionado. Estas serão utilizadas como valores padrão na próxima vez que ativar o assistente.


Necessitamos da sua ajuda!