Obter suporte

Pode obter suporte no site do LibreOffice.

Para ver um resumo dos serviços de suporte, consulte o ficheiro Readme, existente na pasta de instalação do LibreOffice.

Páginas de suporte na linguagem local

Os projetos regionais do LibreOffice disponibilizam páginas de suporte em vários idiomas. Encontra um resumo dos projetos em idiomas no site da comunidade do LibreOffice. Também encontra ajuda e suporte em inglês no site do LibreOffice.

Listas de correio

Pergunte a respeito do LibreOffice, consiga ajuda de voluntários e discuta tópicos nas listas de correio públicas. Encontra muitas listas de correio especializadas no site do LibreOffice em www.libreoffice.org.

Fórum

Pode aceder aos fóruns e responder a perguntas sobre o LibreOffice. Escolha Ajuda - Obter ajuda online para aceder ao fórum no seu idioma, se existente.

Segurança

Caso se preocupe com assuntos de segurança ao utilizar este software, pode contactar os programadores na lista de correio pública. Se desejar discutir qualquer assunto com outros utilizadores, envie um e-mailpara a lista de correio pública users@global.libreoffice.org

Descargas

Pode descarregar as versões mais recentes do LibreOffice em www.libreoffice.org/download/.

Documentação

Pode descarregar a documentação, manuais e guias do utilizador no formato PDF em no site de documentação do LibreOffice: documentation.libreoffice.org. Também pode aceder à documentação através do menu Ajuda - Guias do utilizador.

Participe e retribua

Se desejar ter um papel ativo na comunidade do LibreOffice, pode comentar, debater funções, propor melhorias, escrever um artigo da sua autoria nas perguntas mais frequentes (FAQ), num guia ou manual ou criar um vídeo de iniciação, entre outros.

Visite a página Get Involved do nosso site e siga as ligações para os colaboradores.

Necessitamos da sua ajuda!