You can change or break each link to external files in the current document. You can also update the content of the current file to the most recently saved version of linked external file. This command does not apply to hyperlinks, and is not available if the current document does not contain links to other files.

This command can be used with external file links to images and OLE objects (when inserted with a link to an external file).

Para aceder a este comando...

From the menu bar:


Ficheiro de origem

Lista o caminho para o ficheiro de origem. Se for uma ligação DDE, os caminhos relativos devem ser precedidos por "file:".

Clique duas vezes numa ligação da lista para abrir uma caixa de diálogo do ficheiro na qual pode selecionar outro objeto para esta ligação.

Elemento

Mostra a aplicação (se conhecida) que fez a última gravação do ficheiro.

Tipo

Mostra o tipo de ficheiro do ficheiro de origem. Por exemplo, imagem.

Estado

Mostra informações adicionais sobre o ficheiro de origem.

Automático

Atualiza automaticamente o conteúdo da ligação ao abrir o ficheiro. Todas as alterações efetuadas ao ficheiro de origem serão exibidas no ficheiro que contém a ligação. Os ficheiros gráficos associados só podem ser atualizados manualmente. Esta opção não está disponível para ficheiros gráficos associados.

A opção Automático só está disponível para ligações DDE. Pode inserir uma ligação DDE copiando e colando o conteúdo de um ficheiro através da seleção Editar - Colar especial e, em seguida, selecionando a caixa de verificação Ligação. Como o DDE é um sistema de ligação baseado em texto, apenas os decimais mostrados serão copiados para a folha de destino.

Manual

As ligações só são atualizadas ao clicar no botão Atualizar.

Modificar

Altera o ficheiro de origem da ligação selecionada.

Quebrar ligação

Quebra a ligação entre o ficheiro de origem e o documento atual. O último conteúdo atualizado do ficheiro de origem será mantido no documento atual.

Atualizar

Atualiza a ligação selecionada, de modo a que a última versão guardada do ficheiro associado seja exibida no documento atual.

Fechar

Fecha a caixa de diálogo e guarda todas as alterações.

note

Ao abrir um ficheiro que contenha ligações, é-lhe pedido que efetue a sua atualização. Dependendo do local em que os ficheiros estão armazenados, o processo de atualização pode demorar alguns minutos a ser concluído.


note

Se estiver a carregar um ficheiro que contém ligações DDE, é solicitada a atualização das mesmas. Não a efetue se não quiser estabelecer uma ligação ao servidor DDE.


warning

Links to remote locations can be constructed that transmit local data to the remote server. Decline the prompt to update if you do not trust the document.


Necessitamos da sua ajuda!