Gráficos circulares

Na primeira página do Assistente de gráficos, pode escolher um tipo de gráfico.

Para aceder a este comando...

Escolha Inserir - Gráfico....

Icon

Inserir gráfico


Circular

Um gráfico circular mostra os valores como setores circulares da totalidade do círculo. O comprimento do arco, ou a área de cada setor, é proporcional ao seu valor.

Gráfico circular - este subtipo mostra setores como áreas coloridas da totalidade do gráfico circular, apenas para uma coluna de dados. No gráfico criado, é possível clicar e arrastar qualquer setor para o separar do restante gráfico circular ou para o voltar a unir.

Gráfico circular dividido - este subtipo mostra os setores já separados entre si. No gráfico criado, é possível clicar e arrastar qualquer setor para o deslocar ao longo de uma radial a partir do centro do gráfico circular.

Anel - este subtipo pode mostrar várias colunas de dados. Cada coluna de dados é mostrada com a forma de um anel com um orifício no interior, onde pode ser mostrada a coluna de dados seguinte. No gráfico criado, pode clicar e arrastar um setor exterior para o deslocar ao longo de uma radial a partir do centro do anel.

Gráfico anelar dividido - este subtipo mostra os setores exteriores já separados do restante anel. No gráfico criado, é possível clicar e arrastar um setor exterior para o deslocar ao longo de uma radial a partir do centro do anel.

Necessitamos da sua ajuda!