Organizar títulos no Navegador

Você pode mover títulos e textos subordinados para cima e para baixo em um documento usando o Navegador. Você também pode promover e rebaixar níveis hierárquicos dos títulos. Para usar esse recurso, formate os títulos do seu documento com um dos estilos de parágrafo predefinidos “Título N” (1 a 10) ou, se for usar um estilo de parágrafo personalizado para um título, escolha Ferramentas- Numeração de títulos, selecione um número na lista Níveis, em seguida, selecione o estilo na caixa Estilo de parágrafo.

tip

Para mover rapidamente o cursor de texto para um título do documento, clique duas vezes no título desejado na lista do Navegador.


Para encaixar o Navegador, arraste a barra de título para a borda da área de trabalho. Para desencaixar o Navegador, clique duas vezes em seu quadro enquanto segura a tecla .

Para mover um título para cima ou para baixo no documento

warning

Certifique-se de que os títulos em todos os níveis de estrutura de tópicos sejam mostrados no navegador. Por padrão, todos os níveis são mostrados. Veja as etapas abaixo sobre como alterar os níveis de estrutura de tópicos que são exibidos.


  1. Na barra Padrão, clique no ícone NavegadorNavegador de ícones para abrir o Navegador.

  2. No Navegador, clique no ícone Exibição do conteúdo Ícone visualização do conteúdo.

  3. Adote um dos seguintes procedimentos:

  1. Arraste um título para uma nova posição na lista do Navegador.

  2. Clique num título da lista Navegador e, posteriormente, no ícone Mover título para cima Ícone promover ou Mover título para baixo Ícone rebaixar.

note

Para mover o título sem o texto subordinado, mantenha pressionada a tecla enquanto arrasta ou clique nos ícones Mover título para cima ou Mover título para baixo.


Para promover ou rebaixar o nível de tópicos de um título

  1. Selecione o título na lista do Navegador.

  2. Clique no ícone Promover nível de tópicos Promover nível de tópicos ou no ícone Rebaixar nível de tópicos Ícone rebaixar nível de tópicos.

Utilizar níveis de tópicos para alterar os títulos exibidos

Clique no ícone Mostrar até o nível de tópicos Ícone Mostrar até o nível de tópicos e, em seguida, selecione um número para o nível máximo de tópicos. Qualquer título com um nível de tópicos menor ou igual a esse número será exibido no Navegador.

♥ Doe para nosso projeto! ♥