Insere a hora atual como um campo. A hora é obtida diretamente das configurações do sistema do seu sistema operacional. É aplicado um formato de hora fixa, que não pode ser atualizado com a tecla de função F9.
Insere o assunto especificado nas propriedades do documento como um campo. Este campo exibe os dados inseridos no campo Assunto em Arquivo - Propriedades - Descrição.
Insere, como um campo, o título especificado nas propriedades do documento. Esse campo exibe os dados inseridos no campo Título em Arquivo - Propriedades - Descrição.
Insere o nome da pessoa que criou este documento como um campo. O campo aplica a entrada feita em LibreOffice - PreferênciasFerramentas - Opções - LibreOffice - Dados do usuário.