Barra Ferramentas

A barra ferramentas contém as funções usadas com mais frequência.

Mais zoom

Aumenta a escala de exibição das fórmulas de 25%. O fator de zoom atual será exibido na barra de status. Uma seleção de opções de zoom disponíveis é acessível através do menu de contexto. O menu de contexto na área de trabalho também contém comandos de zoom.

Ícone Aumentar zoom

Mais zoom

Menos zoom

Diminui a escala de exibição das fórmulas de 25%. O fator de zoom atual será exibido na barra de status. Uma seleção de opções de zoom disponíveis é acessível através do menu de contexto. O menu de contexto na área de trabalho também contém comandos de zoom.

Ícone Diminuir zoom

Menos zoom

100%

Exibe o documento no seu tamanho real.

Ícone Zoom 100%

Zoom 100%

Mostrar tudo

Exibe a fórmula inteira no tamanho máximo possível de forma que todos os elementos sejam incluídos. A fórmula será reduzida ou aumentada de forma que todos os elementos possam ser exibidos na área de trabalho. O fator de zoom atual será exibido na barra de status. Uma seleção das opções de zoom é acessível através do menu de contexto. O menu de contexto na área de trabalho também contém comandos de zoom. Os comandos de zoom e os ícones só estarão disponíveis nos documentos do Math, e não estarão para objetos do Math incorporados.

Ícone Mostrar tudo

Mostrar tudo

Atualizar

Esse comando atualiza a fórmula na janela do documento.

Alterações na janela Comandos serão automaticamente atualizadas caso Autoatualizar exibição esteja ativada.

Ícone Atualizar

Atualizar

Cursor de fórmulas

Utilize esse ícone na barra de ferramentas para ativar ou desativar o cursor de fórmula. A parte da fórmula onde o cursor está posicionado na janela Comandos será marcada com uma fina borda quando o cursor de fórmula estiver ativo.

Ícone Cursor de fórmula

Cursor de fórmula

Símbolos

Abre a caixa de diálogo Símbolos, para selecionar um símbolo a inserir na fórmula.

Ícone Símbolos

Símbolos

♥ Doe para nosso projeto! ♥