Ferramenta de relatório de erro

A Ferramenta de reporte de erros inicia automaticamente quando ocorrer uma falha no programa.

A ferramenta de relatório de erro reúne todas as informações necessárias para ajudar a equipe de desenvolvedores do programa a melhorar o código, de modo a poder evitar a ocorrência desses erros nas futuras versões. Ajude-nos a melhorar o software, enviando-nos o relatório de erro gerado.

Iniciar a ferramenta de relatório de erro

Para a maioria das falhas do programa, a Ferramenta de reporte de erros inicia automaticamente.

Enviar o relatório de erro

Marque a caixa se desejar reiniciar o LibreOffice no modo seguro. clique então no botão Enviar relatório de erros.

Ao recebermos o relatório, uma caixa de diálogo fornece a URL do relatório. Para ver o relatório, copie a URL e cole no seu navegador web.

tip

Não haverá resposta ao relatório enviado. se precisar de suporte, visite as páginas da Ajuda da comunidade para orientações.


Que dados serão enviados?

O relatório de erro envia informações sobre o tipo de erro que causou o travamento e o conteúdo da memória do processo no momento do travamento. O conteúdo da memória inclui: uma lista de bibliotecas carregadas e seu número de versão; uma lista dos threads atuais com o conteúdo de sua memória de pilha e estados de registro do processador. O rastreamento de memória é coletado localmente por ferramentas de sistema padrão: dbghelp.dll em sistemas Windows; clone () , ptrace () e / proc em diretório de sistemas Linux; Crash Reporter da Apple em sistemas Mac.

Também são enviadas informações sobre a versão do %{PRODUCTNAME}, o nome e a versão do sistema operacional e o hardware de computação (tipo e características da CPU, memória RAM total; dispositivo gráfico e driver).

O relatório de erro é anônimo. Nenhuma informação de identificação é enviada e nenhum conteúdo do documento é enviado. Os dados do relatório são enviados como uma solicitação HTTP POST multiparte.

♥ Doe para nosso projeto! ♥