Assistente de Agendas

Inicia o Assistente para ajudá-lo a criar um modelo de agenda. Você pode utilizar a agenda para definir tópicos de discussão de conferências e reuniões.

Para acessar este comando...

Escolha Arquivo - Assistentes - Agenda.


O LibreOffice oferece um modelo para agendas que você pode modificar segundo suas necessidades. O Assistente oferece várias opções de leiaute e desenho para a criação de modelos de documentos. A visualização lhe permite perceber como ficará a agenda final.

Na caixa de diálogo, você pode modificar as entradas a qualquer momento. Pode também ignorar uma página inteira ou mesmo todas as páginas do Assistente, sendo que, nesse caso, as configurações atuais (ou padrões) permanecerão válidas.

Assistente de agenda - Modelo de página

Especifica um modelo de página para a agenda.

Assistente de agenda - Informações gerais

Especifica a data, a hora e o local da reunião.

Assistente de agenda - Títulos a serem incluídos

Na página 3, você pode selecionar os campos de nome que deseja incluir na agenda.

Assistente de agenda - Nomes

Especifica os nomes a serem impresso na agenda.

Assistente de agenda - Itens da agenda

Especifica o nome e a pasta do documento e do modelo.

Assistente de agenda - Nome e local

Escolha o título e o local para o modelo de agenda.

Voltar

Retorna às seleções feitas na página anterior. As configurações atuais permanecerão válidas. Este botão só se tornará ativo depois da primeira página.

Próximo

O Assistente salva as configurações atuais e vai para a próxima página. Quando você chegar à última página, este botão será desativado.

Concluir

Conforme as seleções feitas, o Assistente criará um modelo de documento e o salvará no disco rígido. Um novo documento baseado no modelo aparecerá na área de trabalho, com o nome de arquivo "Sem títuloX" (onde X significa um número sequencial).

Cancelar

Clicar em Cancelar fecha a caixa de diálogo sem salvar as alterações.

Ícone Nota

O LibreOffice salva as configurações atuais no Assistente conforme o modelo de documento selecionado. Elas serão utilizadas como as configurações padrão da próxima vez que o Assistente for ativado.


♥ Doe para nosso projeto! ♥