Para obter suporte

Você pode obter suporte no sítio web do LibreOffice.

Para um resumo dos serviços de suporte, consulte o arquivo Readme na pasta do LibreOffice de sua instalação.

Páginas de suporte no idioma local

Os projetos regionais do LibreOffice oferecem páginas de suporte em vários idiomas. Encontre um resumo dos projetos em idiomas nativos na página de comunidades do sítio do LibreOffice. Você também pode encontrar ajuda em inglês e suporte no sítio do LibreOffice.

Listas de discussão

Pergunte a respeito do LibreOffice, consiga ajuda de voluntários e discuta tópicos nas listas de correio públicas. Você pode encontrar muitas listas de correio especializadas no sítio do LibreOffice em www.libreoffice.org.

Fórum

Você pode acessar fóruns da internet e responder a perguntas sobre o LibreOffice. Escolha Ajuda - Obter ajuda online para acessar o fórum no seu idioma.

Segurança

Caso se preocupe com assuntos de segurança ao utilizar este software, contate os desenvolvedores na lista de correio pública. Se desejar discutir qualquer assunto com outros usuários, envie um e-mail na lista pública users@global.libreoffice.org

Arquivos recebidos

Você pode baixar a última versão do LibreOffice em pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-novo/

Documentação

Baixe a documentação em arquivos PDF, "how-to" e guias do sítio de documentação do LibreOffice em documentation.libreoffice.org. Você também pode acessar este sítio pelo menu Ajuda - Guias do usuário.

Participe e forneça seus comentários

Se desejar atuar mais ativamente na comunidade mundial do LibreOffice, seja então bem-vindo para contribuir, discutir as características, propor melhorias, escrever um artigo próprio em uma lista de FAQ, escrever um manual, criar um tutorial em vídeo, etc...

Visite a página Participe! e siga os colaboradores.

♥ Doe para nosso projeto! ♥