Assistente de caixas de listagem: Vínculo de campo

Indica por meio de quais campos as tabelas de valores e as tabelas de listas são vinculadas.

A tabela de valores é a tabela do formulário atual onde o campo de lista é inserido. A tabela de listas é a tabela cujos dados serão mostrados no campo de lista. Ambas as tabelas devem ser vinculadas em um campo de dados mútuo. Esses vínculos serão inseridos nessa página do assistente. Os nomes de campos não precisam necessariamente ser iguais (isso depende de como são definidos em ambas as tabelas), mas ambos devem ter o mesmo tipo.

Para acessar este comando...

Abra a barra de ferramentas Controles de formulário, clique no ícone Caixa de lista e arraste o mouse para gerar o campo. Uma conexão ao banco de dados deve existir no formulário: Assistente - Página 3.


Campo de tabela de valor

Especifica o campo de dados de formulário atual que deve ser relacionado a um campo na tabela vinculada. Além disso, clique no campo de dados desejado no campo na lista abaixo.

Em Controle - Propriedades, o campo especificado aparecerá como uma entrada na página guia Dados em Campo de dados.

Campo da tabela de listagem

Especifica o campo de dados de tabela vinculado, que é relacionado ao campo de tabela de valor especificado. Além disso, clique no campo de dados no campo na lista inferior.

Em Controle - Propriedades, o campo especificado aparecerá na página da guia Dadosde uma instrução SQL em Conteúdo da Lista.

♥ Doe para nosso projeto! ♥