Navegador para documentos mestre

Em um documento mestre, você pode alternar o modo de exibição do Navegador entre exibição normal e exibição mestre.

O Navegador lista os componentes principais do documento mestre. Se você posicionar o ponteiro do mouse sobre o nome de um subdocumento da lista, o caminho completo do subdocumento será mostrado.

O modo de exibição mestre do Navegador exibe os seguintes ícones:

Alternar exibição mestre

Alterna entre a exibição mestre e a exibição normal.

Ícone

Alternar exibição mestre

Editar

Edita o conteúdo do componente selecionado na lista Navegador. Se a seleção for um arquivo, o arquivo será aberto para edição. Se a seleção for um índice, a caixa de diálogo de Índice será aberta.

Ícone

Editar

Atualizar

Clique e escolha o conteúdo que deseja atualizar.

Ícone

Atualizar

Seleção

Atualiza o conteúdo da seleção.

Índices

Atualiza todos os índices.

Vínculos

Atualiza todos os vínculos.

Tudo

Atualiza todo o conteúdo.

Editar vínculo

Para localizar este comando, clique com o botão direito do mouse sobre um arquivo inserido no Navegador. Altera as propriedades do vínculo do arquivo selecionado.

Inserir

Insere um arquivo, um índice ou um novo documento no documento mestre.

tip

Você também pode inserir arquivos no documento mestre, arrastando o arquivo a partir da área de trabalho e soltando-o no modo de exibição mestre do Navegador.


Ícone

Inserir

Índice

Insere um índice ou sumário no documento mestre.

Arquivo

Insere um ou mais arquivos existentes no documento mestre.

Novo documento

Cria e insere um novo subdocumento. Ao criar um novo documento, você será solicitado a inserir o nome do arquivo e o local onde deseja salvar o documento.

Texto

Insere um novo parágrafo no documento mestre, para você inserir um texto. Você não pode inserir texto logo após uma entrada de texto do navegador

Salvar também o conteúdo

Salva uma cópia do conteúdo dos arquivos vinculados no documento mestre. Dessa forma, fica garantido que o conteúdo esteja disponível quando os arquivos vinculados não possam ser acessados.

Ícone

Salvar também o conteúdo

Mover para cima

Move a seleção uma posição para cima na lista Navegador. Você também pode mover as entradas arrastando-as e soltando-as na lista. Se você mover uma seção de texto para outra, as seções de texto serão mescladas.

Ícone

Mover para cima

Mover para baixo

Move a seleção uma posição para cima na lista Navegador. Você também pode mover as entradas arrastando-as e soltando-as na lista. Se mover uma seção de texto para outra, as seções de texto serão mescladas.

Ícone

Mover para baixo

Redefinir

Este comando é encontrado clicando com o botão direito do mouse num item no Navegador. Remove a seleção da lista Navegador e do documento mestre , mas não exclui o arquivo de subdocumento.

♥ Doe para nosso projeto! ♥