Arquivo

O menu Arquivo de uma janela de banco de dados. São listadas somente as entradas específicas aos bancos de dados.

Salvar

Salva o arquivo atual de banco de dados, consulta, formulário ou relatório. Para o arquivo de banco de dados, aparece a caixa de diálogo salvar arquivo. Para os outros objetos, aparece a caixa de diálogo Salvar.

Salvar como

Salva o arquivo atual do banco de dados com outro nome. Na caixa de diálogo salvar arquivo. selecione um caminho e nome de arquivo a salvar.

Exportar

Exporta o relatório ou formulário selecionado para um documento de texto. Um relatório dinâmico é exportados como cópia do conteúdo do banco de dados no instante da exportação.

Enviar

Abre um submenu.

Documento por e-mail

Abre a aplicação padrão de e-mail para enviar um novo e-mail. O banco de dados atual é anexado à mensagem. Insira o assunto, o destinatário e o corpo do e-mail.

Relatório por e-mail

Abre o programa padrão de e-mail para enviar uma nova mensagem. O relatório selecionado é acrescentado como um anexo. Você pode inserir o assunto, os destinatários e o corpo da mensagem. Um relatório dinâmico é exportado como uma cópia dos conteúdos do banco de dados no momento da exportação.

Relatório para documento de texto

Exporta o relatório selecionado para um documento de texto. O relatório dinâmico será exportado como uma cópia dos conteúdos do banco de dados no momento da exportação.

♥ Doe para nosso projeto! ♥