Ajuda do LibreOffice 25.2
Você pode copiar uma tabela arrastando e soltando-a na área de tabela de uma janela de arquivo de banco de dados. A caixa de diálogo Copiar tabela aparece.
Especifica um nome para a cópia. Alguns bancos de dados só aceitam nomes com, no máximo, oito caracteres.
Cria uma cópia 1:1 da tabela do banco de dados. A definição da tabela e os dados completos são copiados. A definição da tabela inclui a estrutura da tabela e o formato de diferentes campos de dados, inclusive propriedades de campo especiais. O conteúdo do campo fornece os dados.
Copia somente a definição da tabela, e não os dados correspondentes.
Se o banco de dados aceitar Vistas e essa opção for selecionada, uma consulta será criada no recipiente de tabela como uma tabela. Essa opção permite visualizar a consulta como uma tabela normal. A tabela será filtrada na visualização com o comando SQL "Select".
Acrescenta à tabela existente os dados da tabela a serem copiados.
A definição da tabela deve ser exatamente a mesma para que os dados possam ser copiados. O dados não poderão ser copiados se um campo de dados da tabela de destino tiver um formato diferente ao da tabela de origem.
Combina os nomes do campo de dados da caixa de diálogo Copiar Tabela na página Aplicar Colunas.
Se os dados não puderem ser anexados, você verá uma lista de campos na caixa de diálogo Informações da coluna, cujos dados não poderão ser copiados. Se confirmar essa caixa de diálogo com OK, somente os dados que não aparecerem na lista serão anexados.
Se os campos da tabela de destino tiverem o comprimento menor do que o da tabela de origem, os campos de dados de origem serão automaticamente truncados para que façam correspondência com os comprimentos do campo da tabela de destino.
Gera automaticamente um campo de dados de chave primária e o preenche com valores. Sempre utilize este campo, já que uma chave primária deve sempre estar disponível para poder editar a tabela.
Especifica um nome para a chave primária gerada. Esse nome é opcional.