Gráficos do tipo Rosca

Na primeira página do Assistente de gráfico você pode escolher um tipo de gráfico.

Para acessar este comando...

Selecione Inserir – Gráfico...

Icon

Inserir Gráfico


Pizza

Um gráfico de pizza mostra valores como setores circulares do círculo total. O comprimento do arco, ou da área de cada setor, é proporcional a seu valor.

Pizza – este subtipo mostra setores como áreas coloridas da pizza inteira, somente para uma coluna de dados. No gráfico criado, você pode clicar em qualquer setor e arrastá-lo para separá-lo de uma pizza restante ou para reuni-lo.

Pizza expandida – este subtipo mostra os setores já separados de cada um. No gráfico criado, você pode clicar em qualquer setor e arrastá-lo para movê-lo ao longo de um raio a partir do centro da pizza.

Rosca – este subtipo pode mostrar várias colunas de dados. Cada coluna de dados é mostrada na forma de uma rosca com uma abertura no centro, onde a próxima coluna de dados pode ser mostrada. No gráfico criado, você pode clicar num setor externo e arrastá-lo para movê-lo ao longo de um raio a partir do centro da rosca.

Rosca expandida – este subtipo mostra os setores externos já separados de uma rosca remanescente. No gráfico criado, você pode clicar num setor externo e arrastá-lo para movê-lo ao longo de um raio a partir do centro da rosca.

♥ Doe para nosso projeto! ♥