Visualizar impressão

A barra Visualização de impressão é exibida ao abrir o documento atual no modo de visualização de impressão.

Página anterior

Vai para a página anterior do documento. Essa função só estará ativa quando selecionar a função Visualizar impressão no menu Arquivo.

Ícone página anterior

Página anterior

Próxima página

Vai para a próxima página do documento. Essa função só estará ativa quando você selecionar a função Visualizar impressão no menu Arquivo.

Ícone  próxima página

Próxima página

Vai para a primeira página do documento. Essa função somente estará ativa quando você selecionar a função Visualizar impressão no menu Arquivo.

Ícone  primeira página

Vai para a última página do documento. Essa função somente estará ativa quando você selecionar a função Visualizar impressão no menu Arquivo.

Ícone última página

Duas páginas

Mostra duas páginas na janela de visualização. As páginas ímpares aparecerão no lado direito e as páginas pares no lado esquerdo.

Ícone visualizar com duas páginas

Duas páginas

Define o número de páginas exibidas na tela. Clique na seta ao lado do ícone para abrir uma grade e selecionar o número de páginas a serem exibidas como linhas e colunas na visualização.

Ícone

Várias páginas

Visualização de livro

Selecione para mostrar a primeira página no lado direito da pré-visualização.Se não selecionar, a primeira página será mostrada no lado esquerdo.

ícone de visualização de livro

Visualização de livro

Mais zoom

Aumenta o zoom para ampliar a visualização do documento.

Menos zoom

Diminui o zoom para ver mais do documento em um tamanho reduzido.

Zoom de visualização

Determina o nível de zoom da visualização de impressão.

Tela inteira

Exibe ou oculta os menus e as barras de ferramentas no Writer ou no Calc. Para sair do modo de tela inteira, clique no botão Ativar/Desativar tela inteira ou pressione a tecla Esc.

Ícone

Tela inteira (na Visualização de impressão)

♥ Doe para nosso projeto! ♥