Barra Estrutura de tópicos

Em Exibir estrutura de tópicos, a barra Estrutura de tópicos contém as ferramentas de edição utilizadas com frequência. Clique na seta ao lado de um ícone para abrir a barra de ferramentas que contém comandos adicionais.

Zoom

Reduz ou aumenta a exibição de tela do documento atual. Clique na seta ao lado do ícone para abrir a barra de ferramentas Zoom.

Ícone

Zoom (LibreOffice Impress na exibição de estrutura de tópicos e na exibição de slide)

Primeiro nível

Oculta todos os títulos, exceto os títulos dos slides, na apresentação de slides atual. Os títulos ocultos são indicados por uma linha preta na frente do título de um slide. Para mostrar todos os títulos, clique no ícone Todos os níveis.

Ícone  primeiro nível

Primeiro nível

Todos os níveis

Exibe os títulos ocultos nos slides da apresentação atual. Para ocultar todos os títulos na apresentação de slides atual, exceto os títulos dos slides, clique no ícone Primeiro nível.

Ícone  todos os níveis

Todos os níveis

Ocultar subpontos

Oculta os subtítulos de um título selecionado. Os subtítulos ocultos são indicados por uma linha preta na frente de um título. Para mostrar os títulos de menor nível, clique no ícone Mostrar subpontos.

Ícone  ocultar subpontos

Ocultar subpontos

Mostrar subpontos

Exibe os subtítulos ocultos de um título selecionado. Para ocultar os subtítulos de um título selecionado, clique no ícone Ocultar subpontos.

Ícone  mostrar subpontos

Mostrar subpontos

Ativar/Desativar formatação

Mostra ou oculta a formatação de caracteres dos títulos do slide. Para alterar a formatação de caracteres de um título, abra a janela Estilos, clique com o botão direito do mouse em um estilo e escolha Modificar.

Ícone

Ativar/Desativar formatação

Exibição em preto e branco

Mostra os slides em preto e branco somente.

Ícone

Preto e branco

Apresentação de slides

Inicia a sua apresentação.

Ícone de Apresentação de Slides

Apresentação de slides

♥ Doe para nosso projeto! ♥