Atribuir colunas

No explorer da fonte de dados, você pode copiar uma tabela arrastando-a até o container de tabela e soltando-a sobre ele. Se você marcar a caixa de seleção Anexar dados na primeira página da caixa de diálogo Copiar tabela, a caixa de diálogo Atribuir colunas será aberta como a segunda janela. Use essa caixa de diálogo para associar os conteúdos de um campo de dados na tabela de origem a um campo de dados diferente na tabela de destino.

Tabela de Origem

Lista os campos de dados na tabela fonte. Para incluir um campo de dados a partir de uma tabela fonte na tabela de destino, selecione a caixa de seleção em frente do nome do campo de dados. Para associar os conteúdos de um campo de dados na tabela fonte a um campo de dados diferente na tabela de destino, clique no campo de dados na lista da tabela fonte e, em seguida, clique na seta para baixo ou para cima. Para incluir todos os campos de dados de origem na tabela de destino, clique em Todos.

Tabela de Destino

Lista os campos de dados possíveis na tabela de destino. Somente os campos de dados que estiverem selecionados na lista da tabela fonte serão incluídos na tabela de destino.

Acima

Move a entrada selecionada para cima em uma posição na lista.

Abaixo

Move a entrada selecionada uma posição para baixo na lista.

Tudo

Seleciona todos os campos de dados de origem na lista.

Nenhum

Desmarca todas as caixas de seleção na lista.

♥ Doe para nosso projeto! ♥