Assistente de Fax

Abre o Assistente de Fax. O Assistente ajudará você a criar modelos para documentos de fax. Você poderá então enviar os documentos diretamente por modem (se disponível).

Para acessar este comando...

Selecione Arquivo - Assistentes - Fax.


O LibreOffice oferece um modelo para documentos de fax; use o Assistente para modificá-lo de acordo com as suas necessidades. O Assistente o guiará passo a passo durante a criação de um modelo de documento, oferecendo diversas opções de leiaute e design. A visualização permite que você tenha uma ideia da aparência final do fax, de acordo com as configurações que escolher.

Dentro da caixa de diálogo, é possível modificar a qualquer momento as entradas e opções. Você também pode ignorar uma página inteira ou mesmo todas as páginas do Assistente; nesse caso, as configurações atuais (ou padrão) permanecerão válidas.

Assistente de fax - Design de página

Define o estilo, o título e o formato de seu documento de fax.

Assistente de fax - Itens a serem incluídos

Especifica os elementos do fax a imprimir.

Assistente de fax - Remetente e destinatário

Especifica as informações do remetente do fax.

Assistente de fax - Rodapé

Especifica as informações do destinatário.

Assistente de fax - Nome e local

Define os elementos a serem incluídos em seu fax, tais como data e assunto.

Voltar

Clique no botão Voltar para ver as configurações escolhidas na página anterior. As configurações atuais não serão modificadas ou excluídas se você clicar nesse botão. Voltar estará ativo da segunda página em diante.

Próximo

O assistente salva as configurações atuais e passa para a próxima página. O botão Avançar ficará inativo assim que você chegar na última página.

Concluir

Com base nas suas seleções, o assistente criará um modelo de documento e o salvará. Um novo documento baseado no modelo será exibido na área de trabalho com o nome de arquivo "Sem títuloX".

Cancelar

Clicar em Cancelar fecha a caixa de diálogo sem salvar as alterações.

♥ Doe para nosso projeto! ♥