Verificar se há atualizações...

Verifica a existência de atualizações para a sua versão do LibreOffice. Se houver uma nova versão, você pode optar por baixar a atualização. Depois de baixada, se você tiver as permissões de escrita para o diretório de instalação, você poderá instalar a atualização.

Ao iniciar a atualização, você verá uma barra de progresso e três botões na caixa de diálogo. Você pode pausar e retomar a atualização ao clicar nos botões Pausar e Continuar. Clique em Cancelar para anular o procedimento e excluir o arquivo incompleto.

Normalmente, o arquivo de atualização é armazenado na sua Área de trabalho. Pode-se alterar o diretório onde o arquivo será armazenado em → LibreOffice → Atualização na rede.

Quando o arquivo for completamente baixado, você pode clicar em Instalar para iniciar a atualização. Uma caixa de diálogo de confirmação pedirá para fechar o LibreOffice.

Ícone Nota

Em certos sistemas operacionais, pode ser necessário acessar o diretório, executar o programa descompactador no arquivo baixado e executar a instalação.


Após a instalação da atualização, você pode excluir o arquivo baixado para poupar espaço.

♥ Doe para nosso projeto! ♥