Atualização de extensão

Clique no botão Atualizações... no Gerenciador de extensões para verificar se há atualizações para todas as extensões instaladas. Para verificar apenas as extensões selecionadas, clique com o botão da direita para abrir o menu de contexto e escolha Atualizar....

Para acessar este comando...

Selecione Ferramentas - Gerenciador de extensões..., clique no botão Verificar atualizações.


Ao clicar no botão Verificar atualizações ou escolher o comando Atualizar, a caixa de diálogo Atualizar extensões será exibida e a verificação de atualizações iniciará imediatamente.

Um indicador de progresso aparece enquanto ocorre a verificação de atualizações. Aguarde pelas mensagens que aparecerão na caixa de diálogo ou clique em Cancelar para anular a verificação de atualizações.

A caixa de diálogo informará se não houver atualizações disponíveis. Feche a caixa de diálogo.

As atualizações disponíveis poderão ser instaladas automaticamente ou você deverá responder com alguma ação:

A caixa de diálogo de atualização de extensões poderá conter campos que não são selecionáveis e portanto, não haverá a possibilidade de atualização automática.

Ao clicar no botão Instalação, a caixa de diálogo de Download e instalação será exibida.

Serão baixadas todas as extensões disponíveis. O progresso é exibido no diálogo de Download e instalação. Se não for possível baixar de uma extensão, será exibida uma mensagem. A operação continuará para as demais extensões.

Algumas extensões podem estar marcadas com a frase "atualização baseada no navegador". Essas extensões não podem ser carregadas pelo Gerenciador de extensão. Um navegador deve ser utilizado para baixar a atualização da extensão de uma página particular. Essa página pode exigir muitas interações para baixar a extensão. Depois de baixada, você deve instalar a extensão manualmente, por exemplo, fazendo um clique duplo no ícone da extensão no gerenciador de arquivos.

Para extensões marcadas como "atualização baseada no navegador", o Gerenciador de extensão abrirá seu navegador na página indicada. Isso acontece quando você fechar a caixa de diálogo após atualizar as demais extensões. Se não houver mais extensões que possam ser carregadas diretamente, então o navegador será iniciado imediatamente.

A instalação será iniciada após ser baixada a última extensão. As extensões baixadas com sucesso serão removidas. Depois as extensões serão atualizadas. Se um erro ocorrer, uma mensagem de falha será exibida mas o processo continuará até a última.

Se todas as atualizações foram processadas o diálogo de Download e instalação informará o resultado. Você pode cancelar o procedimento clicando no botão Abortar atualização.

Exibir todas as atualizações

Por padrão, somente as extensões que podem ser baixadas serão mostradas na caixa de diálogo. Marque Mostrar todas as atualizações para ver também as outras extensões e mensagens de erro.

♥ Doe para nosso projeto! ♥