Formatar seleção

Formata o objeto selecionado. Dependendo do objeto selecionado, o comando abre caixas de diálogo que podem também ser abertas escolhendo os seguintes comandos no menu Formatar:

Para acessar este comando...

Escolha Formatar – Formatar seleção (Gráficos)


Parede do gráfico

Abre a caixa de diálogo Parede do gráfico, para você modificar as propriedades da parede do gráfico. Essa parede é o plano de fundo "vertical" atrás da área de dados do gráfico.

Área do gráfico

Abre a caixa de diálogo Área do gráfico, para você modificar as propriedades da área do gráfico. A área do gráfico é o plano de fundo atrás dos elementos do gráfico.

Piso do gráfico

Abre a caixa de diálogo Piso do gráfico, para você modificar as propriedades do piso do gráfico. Esse piso é a área inferior nos gráficos 3D. Essa função só está disponível para gráficos 3D.

Título

Modifica as propriedades do título selecionado.

Legenda

Define os atributos de borda, de área e de caractere para uma legenda.

Eixo X

Abre uma caixa de diálogo para você editar as propriedades do eixo selecionado.

Eixo Y

Abre a caixa de diálogo Eixo Y para alterar as propriedades do eixo Y.

Grade

Abre a caixa de diálogo Grade para definir as propriedades da grade.

Ponto de dados

Essa caixa de diálogo permite alterar as propriedades de um ponto de dados selecionado. Ela aparece quando somente um ponto de dados foi selecionado ao escolher Formatar - Formatar seleção. Algumas entradas de menu só estarão disponíveis para gráficos 2D ou 3D.

Série de dados

Utilize isso para alterar as propriedades de uma série de dados selecionada. Esta caixa de diálogo aparece quando uma série de dados for selecionada ao escolher Formatar – Formatar seleção. Algumas das entradas do menu só estarão disponíveis para gráficos 2D ou 3D.

Redefinir

Redefine as alterações feitas na aba ativa para os valores existentes quando a caixa de diálogo foi aberta.

♥ Doe para nosso projeto! ♥