Imprimir planilhas em formato paisagem

Para imprimir uma planilha, há várias opções interativas disponíveis em Exibir - Quebra de página. Arraste as linhas delimitadoras para definir o intervalo de células a serem imprimidas em cada página.

Para imprimir em formato de paisagem, proceda da seguinte maneira:

  1. Vá para a planilha a ser impressa.

  2. Escolha Formatar - Página.

    O comando não estará visível se a planilha tiver sido aberta com a proteção contra gravação ativada. Nesse caso, clique no ícone Editar arquivo na barra de ferramentas Padrão.

  3. Selecione a guia Página. Selecione o formato de papel Paisagem e clique em OK.

  4. Escolha Arquivo - Imprimir. Você verá a caixa de diálogo Imprimir.

    Dependendo do driver de impressora e do sistema operacional, talvez seja necessário clicar no botão Propriedades para alterar a impressora para o formato paisagem.

  5. Na caixa de diálogo Imprimir, na guia Geral, selecione o conteúdo a imprimir:

    Todas as planilhas - todas as planilhas serão impressas.

    Planilhas selecionadas - Somente as planilhas selecionadas serão impressas. Todas as planilhas cujo nome (embaixo, nas guias das planilhas) estão selecionados serão impressas. Ao pressionar enquanto clica em um nome de planilha, você poderá mudar esta seleção.

    Células selecionadas - Todas as células selecionadas serão impressas.

  6. De todas as páginas resultantes da seleção acima, você pode selecionar o intervalo de páginas a imprimir:

    Todas as páginas - Imprime todas as páginas resultantes.

    Páginas - insira as páginas a serem impressas. As páginas também serão numeradas a partir da primeira planilha em diante. Se observar em Visualizar quebra de página que a planilha1 será impressa em 4 páginas e você desejar imprimir as duas primeiras páginas da planilha2, insira 5-6 aqui.

Se em Formatar - Intervalos de impressão você definiu um ou mais intervalos de impressão, somente o conteúdo desses intervalos de impressão serão impressos.

♥ Doe para nosso projeto! ♥