Para obter suporte

Você encontrará suporte na página do LibreOffice em pt-br.libreoffice.org/suporte/.

Para obter um resumo dos serviços de suporte atuais, consulte o arquivo Readme na pasta do LibreOffice.

Páginas de suporte no idioma local

Os projetos de localização do LibreOffice oferecem páginas de suporte nos idiomas locais. Encontre um resumo dos projetos de idiomas nativos em www.libreoffice.org/community/nlc/. Você encontrará ajuda e suporte em inglês na página do LibreOffice em www.libreoffice.org.

Listas de discussão

Pergunte sobre o LibreOffice, busque ajuda com voluntários, e discuta tópicos nas listas de discussão públicas. Há muitas listas genéricas e especializadas na página do LibreOffice em http://pt-br.libreoffice.org/ajuda/listas-de-discussao.

Fórum

Você pode acessar fóruns na internet para formular perguntas relacionadas ao LibreOffice e responder as perguntas de outros. Escolha o menu Ajuda - Obter ajuda online... para acessar o fórum no seu idioma.

Segurança

Caso esteja preocupado com algum assunto relacionado à segurança ao utilizar este programa, contate os desenvolvedores na lista de discussão pública. Se desejar discutir qualquer assunto com outros usuários, envie uma mensagem eletrônica para a lista usuarios@pt-br.libreoffice.org, sendo necessário antes assinar a lista.

Arquivos recebidos

Baixe já a última versão do LibreOffice em pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/.

Documentação

Você também pode baixar a documentação em formato de arquivos PDF, tutoriais e guias do LibreOffice no sítio de documentação na página documentation.libreoffice.org. Ou acessar as páginas de documentação escolhendo o menu Ajuda - Guias do usuário... .

Participe e forneça seus comentários

Se desejar atuar mais ativamente na comunidade mundial do LibreOffice, seja então bem-vindo para contribuir, discutir as características, propor melhorias, escrever um artigo próprio em uma lista de FAQ, escrever um manual, criar um tutorial em vídeo, etc...

Visite a página Participe! e siga os colaboradores.

♥ Doe para nosso projeto! ♥