Pré-visualizar impressão

A barra Pré-visualizar impressão aparece ao abrir o documento no modo de pré-visualização.

Página anterior

Regressa à página anterior do documento. Esta função apenas está ativa se selecionar a opção Pré-visualizar impressão no menu Ficheiro.

Ícone

Página anterior

Página seguinte

Avança para página seguinte do documento. Esta função apenas está ativa se selecionar a opção Pré-visualizar impressão no menu Ficheiro.

Ícone

Página seguinte

Regressa à primeira página do documento. Esta função apenas está ativa se selecionar a opção Pré-visualizar impressão no menu Ficheiro.

Ícone

Avança para a última página do documento. Esta função apenas está ativa se selecionar a opção Pré-visualizar impressão no menu Ficheiro.

Ícone

Duas páginas

Mostra duas páginas na janela de pré-visualização. As páginas ímpares aparecerão no lado direito e as páginas pares no lado esquerdo.

Ícone

Duas páginas

Define o número de páginas mostradas no ecrã. Na pré-visualização, clique na seta junto ao ícone para abrir uma grelha e selecionar o número de páginas a mostrar como linhas e colunas.

Ícone

Várias páginas

Ver como livro

Selecione esta opção para ver a primeira página no lado direito da pré-visualização. Se não a selecionar, a primeira página é mostrada no lado esquerdo da pré-visualização.

ícone Ver como livro

Ver como livro

Reduzir

Amplia de forma a obter uma vista próxima do documento.

Reduzir

Reduz a ampliação para ver mais do documento num tamanho reduzido.

Escala de pré-visualização

Determina o nível de ampliação na pré-visualização.

Ecrã completo

Mostra ou oculta os menus e as barras de ferramentas no Writer ou no Calc. Para sair do modo de ecrã completo, clique no botão Ecrã completo ou prima a tecla Esc.

Ícone

Ecrã completo (em Pré-visualizar impressão)