Barra Ferramentas

A barra Ferramentas contém funções utilizadas frequentemente.

Ampliar

Aumenta a escala de apresentação de fórmulas em 25%. A escala de ampliação atual é apresentada na barra de estado. Uma seleção das opções de ampliação disponíveis está acessível através do menu de contexto. O menu de contexto da área de trabalho também contém opções de ampliação.

Ícone

Ampliar

Reduzir

Diminui a escala de apresentação de fórmulas em 25%. A escala de ampliação atual é apresentada na barra de estado. Uma seleção das opções de ampliação disponíveis está acessível através do menu de contexto. O menu de contexto da área de trabalho também contém opções de ampliação.

Ícone

Reduzir

100 %

Mostra o documento no seu tamanho real.

Ícone

Ajustar a 100%

Mostrar tudo

Mostra toda a fórmula no tamanho máximo possível para que todos os elementos sejam incluídos. A fórmula é reduzida ou ampliada para que todos os elementos da fórmula possam ser mostrados na área de trabalho. O fator de ampliação atual é mostrado na barra de estado. Estão disponíveis diversas opções de escala através do menu de contexto. O menu de contexto da área de trabalhotambém possui os mesmos comandos. Os ícones e comandos de ampliação só estão disponíveis em documentos do Math e não para objetos incorporados.

Ícone

Mostrar tudo

Atualizar

Este comando atualiza a fórmula na janela do documento.

As alterações na janela Comandos são automaticamente atualizadas se a opção Atualizar vista automaticamente estiver ativa.

Ícone

Atualizar

Cursor de fórmulas

Utilize este ícone na barra de ferramentas para ativar ou desativar o Cursor de fórmulas. O local da fórmula onde o cursor está posicionado na janela Comandos fica assinalado com um contorno fino quando o cursor de fórmulas está ativo.

Ícone

Cursor de fórmulas

Símbolos

Abre a caixa de diálogo Símbolos, na qual pode selecionar um símbolo para inserir na fórmula.

Ícone

Símbolos