Barra Tópicos

Na Vista de tópicos, a barra contém ferramentas de edição utilizadas frequentemente. Clique na seta que se encontra junto a um ícone, para abrir uma barra de ferramentas que contém comandos adicionais.

Ampliação

Reduz ou aumenta o tamanho da exibição do documento atual no ecrã. Clique na seta que se encontra junto ao ícone para abrir a barra de ferramentas Ampliação.

Ícone

Ampliação (na vista de tópicos ou diapositivos do LibreOffice Impress)

Primeiro nível

Oculta todos os títulos dos diapositivos na apresentação atual, exceto os títulos dos diapositivos. Os títulos ocultos estão indicados por uma linha preta em frente ao título de um diapositivo. Para mostrar os títulos, clique no ícone Todos os níveis.

Ícone

Primeiro nível

Todos os níveis

Mostra os títulos ocultos nos diapositivos da apresentação atual. Para ocultar todos os títulos na apresentação atual, exceto os títulos de diapositivos, clique no ícone Primeiro nível.

Ícone

Todos os níveis

Ocultar sub-pontos

Oculta os subtítulos de um título selecionado. Os subtítulos ocultos estão indicados com uma linha preta à frente de um título. Para mostrar os títulos do nível inferior, clique no ícone Mostrar sub-pontos.

Ícone

Ocultar sub-pontos

Mostrar sub-pontos

Mostra os subtítulos ocultos do título selecionado. Para ocultar os subtítulos do título selecionado, clique no ícone Ocultar sub-pontos.

Ícone

Mostrar sub-pontos

Ativar/desativar formatação

Mostra ou oculta a formatação de caracteres dos títulos dos diapositivos. Para alterar a formatação do título, abra a janela Estilos, clique com o botão direito do rato num estilo e escolha Modificar.

Ícone

Ativar/desativar formatação

Vista a preto e branco

Apresenta os seus diapositivos apenas a preto e branco.

Ícone

Vista a preto e branco

Apresentação de diapositivos

Inicia a sua apresentação de diapositivos.

Ícone

Apresentação de diapositivos