Retângulos

Utilizando a barra de ferramentas Personalizar, pode adicionar a barra de ferramentas Retângulos legados.

Criar cantos arredondados

Retângulo

Desenha um retângulo preenchido no local onde arrastar no documento atual. Clique no local onde pretende colocar um canto do retângulo e arraste até atingir o tamanho pretendido. Para desenhar um quadrado, mantenha premida a tecla Shift enquanto arrasta.

Ícone

Retângulo

Quadrado

Desenha um quadrado preenchido no local onde arrasta no documento atual. Clique no local onde pretende colocar um dos cantos do quadrado e arraste até atingir o tamanho pretendido. Para desenhar um retângulo, mantenha a tecla Shift premida enquanto arrasta.

Ícone

Quadrado

Retângulo arredondado

Desenha um retângulo arredondado preenchido no local onde arrasta no documento atual. Clique no local onde pretende colocar um dos cantos do retângulo arredondado e arraste até atingir o tamanho pretendido. Para desenhar um quadrado arredondado, mantenha a tecla Shift premida enquanto arrasta.

Ícone

Retângulo arredondado

Quadrado arredondado

Desenha um quadrado arredondado preenchido onde arrasta no documento atual. Clique no local onde pretende colocar um dos cantos do quadrado arredondado e arraste até atingir o tamanho pretendido. Para desenhar um retângulo arredondado, mantenha a tecla Shift premida enquanto arrasta.

Ícone

Quadrado arredondado

Retângulo, não preenchido

Desenha um retângulo sem preenchimento no local onde arrasta no documento atual. Clique no local onde pretende colocar um canto do retângulo, e arraste até atingir o tamanho pretendido. Para desenhar um quadrado, mantenha a tecla Shift premida enquanto arrasta.

Ícone

Retângulo, não preenchido

Quadrado, não preenchido

Desenha um quadrado sem preenchimento no local onde arrasta no documento atual. Clique no local onde pretende colocar um dos cantos do quadrado e arraste até atingir o tamanho pretendido. Para desenhar um retângulo, mantenha a tecla Shift premida enquanto arrasta.

Ícone

Quadrado, não preenchido

Retângulo arredondado, não preenchido

Desenha um retângulo arredondado sem preenchimento no local onde arrasta no documento atual. Clique no local onde pretende colocar um dos cantos do retângulo arredondado e arraste até atingir o tamanho pretendido. Para desenhar um quadrado arredondado, mantenha a tecla Shift premida enquanto arrasta.

Ícone

Quadrado arredondado, não preenchido

Quadrado arredondado, não preenchido

Desenha um quadrado arredondado sem preenchimento no local onde arrasta no documento atual. Clique no local onde pretende colocar um dos cantos do quadrado arredondado e arraste até atingir o tamanho pretendido. Para desenhar um retângulo arredondado, mantenha a tecla Shift premida enquanto arrasta.

Ícone

Quadrado arredondado, não preenchido