Microsoft Office

Especifica as definições para importar e exportar os documentos do Microsoft Office.

Para aceder a este comando...

Escolha - Carregar/Guardar - Microsoft Office.


Objetos incorporados

A secção Objetos incorporados especifica o método de importação e exportação dos objetos OLE do Microsoft Office.

Estas definições são válidas quando não existe qualquer servidor OLE Microsoft (por exemplo, em UNIX) ou quando não existe qualquer servidor OLE do LibreOffice preparado para edição dos objetos OLE.

Se estiver ativo um servidor OLE para o objeto incorporado, o servidor OLE será utilizado para processar o objeto.

Se não estiver ativo qualquer servidor OLE para objetos MathType incorporados, será possível converter objetos MathType em objetos do LibreOffice Math. Para esta conversão, os objetos MathType incorporados não podem exceder as especificações do MathType 3.1.

Caixa de lista

O campo Caixa de lista mostra as entradas para o par de objetos OLE que podem ser convertidos ao carregar para o LibreOffice (C) e/ou ao guardar num formato Microsoft (G).

Marque a caixa na coluna [C] antes da entrada se pretende que um objeto OLE Microsoft seja convertido no objeto OLE do LibreOffice especificado quando um documento Microsoft é carregado no LibreOffice.

Marque a caixa na coluna [G] antes da entrada se pretende que um objeto OLE do LibreOffice seja convertido no objeto OLE Microsoft especificado quando um documento é guardado num formato de ficheiro Microsoft.

Fundo dos caracteres

O Microsoft Office possui dois atributos de caracteres similares ao fundo de caracteres do LibreOffice. Selecione o atributo apropriado (realce ou sombreado) que gostaria de utilizar para a exportação dos formatos de ficheiro do Microsoft Office.