Obter suporte

Pode obter suporte no sítio web do LibreOffice em www.libreoffice.org.

Para obter um resumo dos serviços de assistência atuais, consulte o ficheiro Readme na pasta LibreOffice.

Páginas de suporte na linguagem local

Os projetos de tradução do LibreOffice disponibilizam páginas de suporte em diversos idiomas. Consulte um resumo dos projetos de idioma em www.libreoffice.org/community/nlc/. Pode obter ajuda e suporte em inglês no sítio web do LibreOffice em www.libreoffice.org.

Listas de correio

Coloque questões sobre o LibreOffice, obtenha ajuda de voluntários e debata tópicos nas listas de correio públicas. Pode aceder a várias listas de correio, genéricas e especializadas, no site do LibreOffice, disponível em www.libreoffice.org/get-help/mailing-lists/.

Fórum

Pode aceder aos fóruns para perguntar ou responder a dúvidas sobre o LibreOffice. Escolha o menu Ajuda - Obter ajuda online... para aceder ao fórum.

Segurança

Caso esteja preocupado com alguma questão de segurança relativamente à utilização desta aplicação, pode contactar os programadores na lista de correio pública. Se pretende debater qualquer questão com outros utilizadores, envie uma mensagem eletrónica para users@libreoffice.org.

Descargas

Pode descarregar a última versão do LibreOffice em www.libreoffice.org/download/.

Documentação

Pode descarregar a documentação em formato PDF bem como os manuais e guias para o LibreOffice em documentation.libreoffice.org. Também pode aceder ao site de documentação escolhendo o menu Ajuda - Guias do utilizador....

Participe e retribua

Se desejar ter um papel ativo na comunidade do LibreOffice, pode comentar, debater funções, propor melhorias, escrever um artigo da sua autoria nas perguntas mais frequentes (FAQ), num guia ou manual ou criar um vídeo de iniciação, entre outros.

Visite a página Get Involved do nosso site e siga as ligações para os colaboradores.