Procurar atualizações

Procura as atualizações para a sua versão do LibreOffice. Se estiver disponível uma versão mais recente, poderá optar por descarregar a atualização. Depois de a descarregar, se tiver acesso de escrita ao diretório de instalação, poderá instalar a atualização.

Assim que iniciar a descarga, será mostrada uma barra de evolução e três botões na caixa de diálogo. Pode interromper e continuar a descarga ao clicar nos botões Pausa e Retomar. Clique em Cancelar para abortar a descarga e eliminar o ficheiro parcialmente descarregado.

Por norma, as descargas são guardadas na área de trabalho. Pode alterar a pasta para guardar os ficheiros descarregados em - LibreOffice - Atualização online.

Assim que a descarga estiver concluída, poderá clicar em Instalar para iniciar a instalação da atualização. Será mostrada uma caixa de diálogo de confirmação onde poderá optar por fechar o LibreOffice.

Ícone de nota

Em alguns sistemas operativos, poderá ser necessário aceder manualmente à pasta de descargas, descompactar o ficheiro descarregado e iniciar o script de instalação.


Após instalar a atualização, pode eliminar o ficheiro descarregado para poupar espaço.