Formatar seleção

Formata o objeto selecionado. Dependendo do objeto selecionado, o comando abre caixas de diálogo que também poderão ser abertas escolhendo os seguintes comandos a partir do menu Formatar:

Para aceder a este comando...

Escolha Formatar - Formatar seleção (Gráficos)


Parede do gráfico

Abre a caixa de diálogo Parede do gráfico, onde pode alterar as propriedades da parede do gráfico. A parede do gráfico é o fundo "vertical" por detrás da área de dados do gráfico.

Área do gráfico

Abre a caixa de diálogo Área do gráfico, onde é possível alterar as propriedades da área do gráfico. A área do gráfico é o fundo por detrás de todos os elementos do gráfico.

Base do gráfico

Abre a caixa de diálogo Base do gráfico, onde pode alterar as propriedades da base do gráfico. A base do gráfico é a área mais baixa nos gráficos 3D. Esta função só está disponível para gráficos 3D.

Título

Altera as propriedades do título selecionado.

Legenda

Define o contorno, a área e os atributos dos caracteres de uma legenda.

Eixo X

Abre uma caixa de diálogo, na qual pode editar as propriedades do eixo selecionado.

Eixo Y

Abre a caixa de diálogo Eixo Y , para alterar as propriedades do eixo Y.

Grelha

Abre a caixa de diálogo Grelha para definir as propriedades da grelha.

Ponto de dados

Esta caixa de diálogo permite-lhe alterar as propriedades de um ponto de dados selecionado. A caixa de diálogo apenas é mostrada quando está selecionado um ponto de dados ao escolher Formatar - Formatar seleção. Algumas das entradas de menu só estão disponíveis para gráficos 2D ou 3D.

Série de dados

Utilize esta opção para alterar as propriedades de uma série de dados selecionada. Esta caixa de diálogo só é exibida se estiver selecionada uma série de dados ao escolher Formatar - Formatar seleção. Algumas das entradas de menu só estão disponíveis para gráficos 2D ou 3D.

Repor

Repõe as alterações feitas no separador ativo para os valores existentes quando a caixa de diálogo foi aberta.