Número de página

O número da página atual é exibido neste campo da barra de status. Um clique duplo abre o Navegador, que você pode usar para navegar pelo documento. Um clique no botão direito do mouse mostra todos os marcadores existentes no documento. Clique em um marcador para posicionar o cursor do texto nesse local.

A página exibida (x) e o número total de páginas (y) são mostrados na forma Página x/y Quando você rola pelo documento com o mouse, o número da página é exibido quando você solta o botão do mouse. Para que os números das páginas sejam exibidos como uma dica da Ajuda, use a barra de rolagem direita. Os formatos de numeração de página da barra de status e da barra de rolagem são idênticos.

Você pode ativar ou desativar a exibição do Navegador clicando duas vezes no campo Número da página.

Para ir até uma página específica, insira o número de página no botão giratório Página no Navegador e, em seguida, pressione Enter.

Ícone Nota

Ao pressionar as teclas de atalho Shift++F5, você alterna para o modo que permite inserir um número de página. Quando você pressiona Enter, o cursor move-se até a página selecionada.