Exibir

Determina o fator de escala da exibição e define que elementos serão visíveis. A maioria dos comandos que podem ser dados na janela Comandos também podem ser acessados através de um clique do mouse, caso já esteja com o painel Elementos aberto pelo menu Exibir - Elementos.

Zoom

Reduz ou amplia a exibição de tela do LibreOffice.

Mais zoom

Aumenta a escala de exibição das fórmulas de 25%. O fator de zoom atual será exibido na barra de status. Uma seleção de opções de zoom disponíveis é acessível através do menu de contexto. O menu de contexto na área de trabalho também contém comandos de zoom.

Menos zoom

Diminui a escala de exibição das fórmulas de 25%. O fator de zoom atual será exibido na barra de status. Uma seleção de opções de zoom disponíveis é acessível através do menu de contexto. O menu de contexto na área de trabalho também contém comandos de zoom.

Mostrar tudo

Exibe a fórmula inteira no tamanho máximo possível de forma que todos os elementos sejam incluídos. A fórmula será reduzida ou aumentada de forma que todos os elementos possam ser exibidos na área de trabalho. O fator de zoom atual será exibido na barra de status. Uma seleção das opções de zoom é acessível através do menu de contexto. O menu de contexto na área de trabalho também contém comandos de zoom. Os comandos de zoom e os ícones só estarão disponíveis nos documentos do Math, e não estarão para objetos do Math incorporados.

Atualizar

Esse comando atualiza a fórmula na janela do documento.

Alterações na janela Comandos serão automaticamente atualizadas caso Autoatualizar exibição esteja ativada.

Autoatualizar a exibição

Atualiza automaticamente uma fórmula modificada. Se não selecionar essa opção, a fórmula só será atualizada após escolher Exibir - Atualizar ou pressionar F9.

Elementos

Esta é uma lista de operadores, funções, símbolos e opções de formatação que podem ser inseridas na fórmula.

Barra de status

Mostra ou oculta a barra de status na borda inferior da janela.

Tela inteira

Exibe ou oculta os menus e as barras de ferramentas no Writer ou no Calc. Para sair do modo de tela inteira, clique no botão Tela inteira ou pressione a tecla Esc.