Exemplos do LibreOffice Math

Esta é uma lista de exemplos de fórmulas do LibreOffice Math.

Símbolos com índices

O exemplo abaixo explica como criar símbolos com índices no LibreOffice Math. Você pode copiar este exemplo para a janela Comandos usando a área de transferência e usá-lo na sua própria fórmula.

Símbolos com índices

Este é outro exemplo de como criar símbolos com índices no LibreOffice Math. Você pode copiar este exemplo para a janela Comandos usando a área de transferência e usá-lo na sua própria fórmula.

Símbolos com índices

Veja abaixo um terceiro exemplo de como usar o LibreOffice Math para criar símbolos com índices. Você pode copiar o exemplo para a área de transferência e usá-lo em sua própria fórmula na janela Comandos.

Matriz

Este é um exemplo de como criar uma matriz com o LibreOffice Math. Se você quiser usar o exemplo em sua fórmula, copie-o para a janela Comandos usando a área de transferência.

Matriz com tamanhos de fonte variáveis

Este é um exemplo de como criar uma matriz com tamanhos de fonte variáveis no LibreOffice Math. Você pode copiar este exemplo para a janela Comandos usando a área de transferência e usá-lo na sua própria fórmula.

Matriz com fonte em negrito

Este é um exemplo de como criar uma matriz com fonte em negrito no LibreOffice Math. Você pode copiar este exemplo para a janela Comandos usando a área de transferência e usá-lo na sua própria fórmula.

Funções

Este é um exemplo de como criar funções com o LibreOffice Math. Se você quiser usar o exemplo em sua fórmula, copie-o para a janela Comandos usando a área de transferência.

Raiz quadrada

Este é um exemplo de como criar uma raiz quadrada com o LibreOffice Math. Se você quiser usar o exemplo em sua fórmula, copie-o para a janela Comandos usando a área de transferência.

Intervalos de integral e de somatórios, tamanho da fonte

Este é um exemplo de como criar várias fontes e tamanhos de fonte em uma fórmula no LibreOffice Math.

Atributos

Esta seção contém um exemplo de como você pode usar diversos atributos em uma fórmula no LibreOffice Math.