Microsoft Office

Especifica as configurações para importar e exportar os documentos do Microsoft Office.

Para acessar este comando...

Escolha - Carregar/Salvar - Microsoft Office.


Objetos incorporados

A seção Objetos incorporados especifica o método de importação e exportação dos objetos OLE do Microsoft Office.

Essas configurações serão válidas quando não existir servidor Microsoft OLE (por exemplo, no UNIX) ou quando não houver servidor LibreOffice OLE pronto para editar os objetos OLE.

Se houver um servidor OLE ativo para o objeto incorporado, então o servidor OLE será utilizado para manipular o objeto.

Se não houver um servidor OLE ativo para objetos do MathType, então os objetos MathType incorporados podem ser convertidos em objetos do LibreOffice Math. Para esta conversão, os objetos MathType incorporados não podem exceder as especificações MathType 3.1.

Caixa de Listagem

O campo Caixa de listagem mostra as entradas para os pares de objetos OLE que podem ser convertidos quando carregados no LibreOffice (C) e/ou quando salvos num dos formatos Microsoft (S).

Marque a caixa na coluna [C] na frente da entrada caso o objeto OLE Microsoft deva ser convertido no objeto OLE especificado do LibreOffice quando um documento Microsoft for carregado no LibreOffice.

Marque a caixa na coluna [S] na frente da entrada caso o objeto OLE LibreOffice deva ser convertido no objeto OLE Microsoft especificado quando um documento for salvo em um formato de arquivo Microsoft.

Plano de fundo do caractere

O Microsoft Office possui dois atributos de caracteres similares ao plano de fundo de caracteres do LibreOffice. Selecione o atributo apropriado (realce ou sombreado) que gostaria de utilizar para a exportação dos formatos de arquivo do Microsoft Office.