Arquivo

O menu Arquivo de uma janela de banco de dados. Serão listadas somente as entradas específicas aos bancos de dados.

Salvar

Salva o arquivo, a consulta, o formulário ou o relatório do banco de dados atual. No caso do arquivo de banco de dados, use a caixa de diálogo de salvamento de arquivos. No caso dos demais objetos, use a caixa de diálogo Salvar.

Salvar como

Salva o arquivo do banco de dados atual com outro nome. Na caixa de diálogo Salvar arquivo, selecione o caminho e o nome do arquivo a ser salvo.

Exportar

Exporta o relatório ou formulário selecionado para um documento de texto. O relatório dinâmico será exportado como uma cópia dos conteúdos do banco de dados no momento da exportação.

Enviar

Abre um submenu.

Documento por correio eletrônico

Abre o programa padrão de correio eletrônico para enviar uma nova mensagem. O arquivo do banco de dados atual é acrescentado como um anexo. Você pode inserir o assunto, os destinatários e o corpo da mensagem.

Relatório por correio eletrônico

Abre o programa padrão de correio eletrônico para enviar uma nova mensagem. O relatório selecionado é acrescentado como um anexo. Você pode inserir o assunto, os destinatários e o corpo da mensagem. O relatório dinâmico será exportado como uma cópia dos conteúdos do banco de dados no momento da exportação.

Relatório para documento de texto

Exporta o relatório selecionado para um documento de texto. O relatório dinâmico será exportado como uma cópia dos conteúdos do banco de dados no momento da exportação.