Localizar - Procura em todo o texto

A função de procura em todo o texto da ajuda do LibreOffice permite localizar documentos da Ajuda que contenham qualquer combinação de termos de procura. Para tal, digite uma ou mais palavras no campo de texto Termo de procura.

O campo de texto Termo de procura armazena as palavras que introduziu pela última vez. Para repetir uma procura anterior, clique no ícone de seta e selecione o termo na lista.

Após efetuar a procura, os títulos de documentos são apresentados em lista. Clique duas vezes na entrada ou selecione-a e clique em Mostrar para carregar o documento de ajuda correspondente.

Utilize a caixa de verificação Localizar só em títulos, para limitar a procura aos títulos de documento.

A caixa de verificação Só palavras inteiras permite efetuar uma procura exata. Se esta caixa estiver assinalada, não serão localizadas palavras incompletas. Não assinale esta caixa de seleção se pretender que o termo de procura introduzido seja igualmente localizado como parte de uma palavra mais extensa.

Pode introduzir qualquer combinação de termos de procura, separados por espaços. A procura não diferencia maiúsculas e minúsculas.

Ícone da dica As procuras no índice e em todo o texto aplicam-se sempre à aplicação do LibreOffice atualmente selecionada. Selecione a aplicação adequada utilizando a caixa de lista na barra de ferramentas do visualizador da ajuda.